sábado, 27 de setembro de 2014

Tag:A vida de blogar



Hi meninas!Hoje vou fazer uma tag ,que vi no blog da JaqueVirtual http://jaquevirtual.blogspot.com.br .E a Tag:A vida de blogar .È so responder umas perguntinhas sobre o blog ...



Vamos Começar:






1.Qual o período que você se dedica ao blog?
(Manhã,tarde,noite,integral)




R: Depende do dia,se eu estiver muito ocupada eu faço pela manha...Se eu estiver livre ,faço a tarde...



2.Quantas vezes por semana você faz posts?




R: Bom,tem um curto tempinho que nao posto...O motivo é que estou em semana de provas,entao nao tenho '' ideias '' para post...Mas assim que terminar as provas ,eu pretendo postar 3 vezes por semana..Os dias ainda nao decidi...




3.Seu blog é profissional ou hobby?


R: Hobby .Mas por mais que seja so por hobby ,eu me dedico muito...



4.Você já pensou em desistir do blog?


R: Muiito,sempre me vem essa ideia na mente...Mas ai lembro dos meus 8 blog's que eu ja tive,e acabo ignorando esse pensamento...





5.Qual foi a sua primeira reação quando o seu blog tinha o primeiro seguidor?

R: Fiquei megaa feliz...E surpresa...kkkk














6.O que deixa mais feliz no mundo de blogar?

R: Os amigos que fiz...



7.O que deixa mais triste no mundo de blogar?




R: Alguns comentarios maldosos,voce se esforça ,cria posts e as pessoas fazem comentarios ruins e isso acaba te deixando triste...E esse é um dos motivos que fazem ter a ideia de exluir o blog...



8.Você já perdeu algum post?Como você fez para recuperar ou teve que refazer tudo de novo.

R: Nao me lembro!



9.Desde quando você tem o blog?



R: 6 / Agosto 2014



10.Como foi a reação da primeira parceria?


R: Ainda nao tenho nenhuma.




11.Qual o assunto que você mais gosta de abordar no seu blog?


R: TAG'S eu amoo fazer tag's ...




12. Se o seu blog,fosse excluído ,para sempre sem você soubesse,qual seria sua reação?
R:

















13.Na sua opinião o que um blogueira de sucesso deve ter em relação ao blog?


R: Educaçao ,Dedicaçao e jogo de cintura..E a alto estima bem alta...( para nao se importar com comentarios ruins )




Bom,é isso...Espero que tenham gostado...Ate a proxima :* beijoos


OBS: Fiz um instagram...Sigo todos de volta...


http://instagram.com/annysblood



2 comentários: