terça-feira, 12 de julho de 2016

Resenha~ Um amor,um cafe e Nova York

Começo esse post com um PERDAO,pois nao estou atualizando o blog.Meu computador queimou e nao sei quando vou conseguir consertar.
Achei o aplicativo do blogger e estou postando pelo celular.
Espero que intendam.

UM AMOR,UM CAFÉ E NOVA YORK é a resenha do post de hoje.


Nome: Um amor,um café e Nova York
Autor: Augusto Alvarenga
Editora: D'Placido

Sinopse:


O livro conta a historia de Guilherme e Camila um casal muito apaixonados que tem a chance de ir para NovaYork,que alias era um dos sonhos de Camila.
Quando chegaram na cidade parecia um sonho, e os dois mais apaixonados que nunca.
E a cada capitulo mostra todos os passeios,crises de ciumes,saudades e Beyoncé...muita Beyoncé.

O livro tem poucas paginas 156.
A capa é bem linda.
Me identifiquei muito com o casal,do começo ao fim me fez lembrar do meu namoro haha'
Mas se voce nao curti uma historia melosa e cheio de amorzinho,nao leia.
Nao gostei do final e sinceramente a historia e muito "normal" .
Tem o segundo livro,se eu achar ele aqui na minha cidade,eu compro,leio e conto pra voces.

Espero que tenham gostado.
Beijoos



14 comentários:

  1. Leitura rápida e gostosa,, quem não curte neh? =] Não conhecia esse livro e confesso que gosto de finais felizes haha mas fiquei curiosa para e ler e saber pq você não curtiu o final rs! Parabéns pelo post e pelo blog, irei checar os outros posts agora rs! Beijos! x x x

    ResponderExcluir
  2. Oi Anny
    Gostei da determinação de postar mesmo sem pc. Eu adoro ler e gostei bastante da recomendação ''não leia se você não gosta de histórias melosas'' ehehehhe. Eu gosto é de fantasia, clavas e muito sangue uahauhauahuah. Mas como adorei seu cantinho, vou seguir e esperar por outros títulos que você resenhar.
    Sucesso.

    www.minhavidaporacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi :3
      Muito obrigada!
      Ja arrumei o pc e logo tem bastante post haha'
      Quando a gente ama o que faz arruma jeito pra tudo kkk <3
      beijoos

      Excluir
  3. Estava muito ansiosas querendo ler o livro mais sobre ser melosa a história acabo me pegando não sou muito fã. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' sim eu achei muito melosa!Vou resenhar outros,quem sabe voce goste desses haha' beijoos :*

      Excluir
  4. Eu estou louca pra ler esse livro.
    Adorei o post.
    Continue assim ;)
    Xoxo❤

    Vivian Riguetti

    ResponderExcluir
  5. Aaaah .
    Super me interessei , já quero ler

    Um beijo e um cheiroo !
    wwww.feminicesdeandressa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já estou com vontade de ler este livro, parece ser muito bom.
    Beijos
    Espelhodasereia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Este titulo ja e para mim e esta resenha me encanto indo para a saraiva agora procuar e comprar !!
    Minha linda um beijo da Ju
    juizo no corpo e na alma fica com deus
    Venha me ver no blog ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai que bom que gostou!
      Depois me conta o que achou <3
      beijooos

      Excluir