segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Split Hair ~


Voces com certeza conhecem a famosa vilã Cruella De Vil do 101 dálmatas; Com seus cabelos bicolor, metade preto e metade branco, virou referencia de estilo e ganhou ate nome:

SPLIT HAIR.


Varias blogueiras e it girls adotaram o estilo, e quanto mais o tempo passa,mais pessoas aderem a técnica... que consiste em colorir as duas partes do cabelo dividido-as ao meio.As cores podem ir do clássico P&B , aos tons fantasia como azul e rosa ( o que esta mais em alta ). 

E como todo cabelo colorido, requer cuidados; como hidratações,reconstrução etc...È extremamente indicado ir ao salão de beleza, e NÃO fazer nada em casa sozinho...











12 comentários:

  1. Adorei as cores bem fofas mais a que acho mais fofa e essas duas ultimas a penúltima e a ultimas essas meia verdinhas super fofas um amor. Um beijão.
    http://www.minaimperfeita.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim! os tons pasteis sao mt fofos <3 . kk' bjooos :*
    obrigada pela visita s2

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ter coragem ainda e não ter bem certeza se ficaria bem em mim adoro a ideia das pessoas quebrando paradigmas, no caso capilar, reinventando cores e jeitos para pintar o cabelo
    Babi Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Acho super fofo mas não para mim, pelo simples fato de eu não ter coragem de fazer haha sempre penso "e se ficar ruim?" mas acho lindo nas outras meninas <3

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkk' intendo.Mas é bom arriscar-se de vez em quando.kkk ' <3
    Obg pelas visitas s2

    ResponderExcluir
  6. Os tons pasteis sao muito fofiiinhos *---* Se eu não estivesse numa vibe platinada até arriscaria. hahaha. Pior que vou começar a dar aula pro pessoal da faculdade e acho que eles iam ficar perguntando: "quem é essa adolescente que veio dar aula pra gente?". Ia ser no mínimo comédia.

    ;*

    www.marmotasemapuros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser da hora <3 kkkkk' eu tenho uma prof de cabelos verde *-* ...kkkkk'
      obg pela visita <3

      Excluir
  7. As cores são lindas, acho super estiloso.. mas não sei se teria coragem de usar rsrs

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu, definitivamente, não tenho nem um pouco de coragem de usar rs, admiro quem tem, e olha que fica lindo *-*
    Bjs

    ResponderExcluir