quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ultimo Post do Ano *~



Ultimo Post do Ano *~

Eu sinceramente queria fazer um mega post ,mas esta complicado '-'

Esse ano foi inteiramente confuso e rapido...

Eu queria gravar os videos,fazer os look's do dia ,organizar umas coisas bem legais ,mas infelizmente esse ano nao deu.

Maas nesse novo ano que esta quase chegando ,eu PROMETO que vou me organizar e fazer tudinho legal...Bastante novidades !



A agenda ja esta prontinha:*











Bom,fiz minha wishlist de 15 coisas para 2015

( claro que essa listinha sempre vai crescer kk')

Vamos la!


  • Mudar o meu quarto 
  • Gravar Videos
  • Arrumar trabalho
  • Organizar uma açao social
  • Ler 15 livros no ano
  • Perder a timidez ( ou parte dela )
  • Fazer o ENEM
  • Aprender a tocar algum instrumento musical
  • Fazer cursos ( modelo,cabelereiro...)
  • Abrir uma lojinha
  • Fazer academia
  • Passar de ano 
  • Ser Feliz
  • Viajar
  • Amar

Essa é a minha listinha!
Para o novo ano eu espero que tudo continue dando certo,que nos continuemos sendo amigos s2 que o blog de resultados significativos...E vamos nos mudar !E nos permitir. <3
E que papai do ceu nos abencoe ;)



''Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo.''









4 comentários:

  1. Feliz 2015, muita paz e sucesso. Parabéns pela Wishlist, vou torcer por você.

    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu tenho metas muito parecidas! hehe. Boa sorte com todas elas >.<

    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! Que legal.Obrigada!Boa sorte p/vc tbm ^^ volte sempre

      Excluir