domingo, 6 de setembro de 2015

Tendencia Aquarium Nails ~*

Meninas, sim!Eu sumi; mas deixei a explicaçao aqui no blog, so dar uma olhadinha aqui do lado -->

Bom, eu voltei \o/ haha' e ja chego com uma tendencia que esta bombando la fora. Nós sabemos que o ser humano tem muita criatividade e que sempre quer inovar; e depois daquela tendencia das UNHAS DE BOLHA terem feito sucesso na internet ( caso voce nao saiba do que eu estou falando vou deixar o link da foto aqui unhas de bolha ) agora é a vez das aquarium nails que na tradução significa UNHAS DE AQUÁRIO. 





Esse novo '' estilo '' tem bastante glitter,lantejoula e brilho. ( sera que teve inicio no Japao? <3 )


Como é feito?
-Colar duas unhas postiças ( transparentes ) uma por cima da outra.
-Deixar um espacinho aberto entre as duas;
-Que com uma seringa sera preenchido com; água,oleo de bebe,glitter,peixinhos ( de mentira '-' )
e o que mais quiser,e depois fechar o '' espacinho '' .
  
Segue na moda sereísmo ( *-* )


A tendencia ainda nao chegou no Brasil, mas sera que pega? 


Tem diversos tutoriais no youtube ensinando a fazer.Caso vocês tenham feito, mande para meu e-mail ( annysblood@hotmail.com ) as fotos ,pois quero ver <3
È isso,espero que tenham gostado.
Em breve novidades.





8 comentários:

  1. Oieee
    adorei saber da nova tendencia em unhas pena
    que minhas unhas são bem fracas sabe e quebram com muita facilidade
    te espero no meu blog

    http://blogannytorrezan.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu pessoalmente não gosto muito, prefiro unhas mais simples, mas admiro quem consegue fazer tudo isto hehe

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderExcluir
  3. kkkk ' ❤
    eu gosto de coisas diferentes e '' estranhas '' ,mas acho que esse tipo de unha eu nao me adaptaria kkkk tb..
    obg pela visita s2

    ResponderExcluir
  4. Achei estranho mas ao mesmo tempo muito legal, haha. Me julgue!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. kkkk' eu tbm achei... Estranho . mas legal :v
    de nada flor :* bjoo

    ResponderExcluir