quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Glitter Roots ~

Me perdoem por eu estar sumida; eu estou num momento de '' bloqueio criativo'' e também com um pouco de depressão.Mas enfim, estou voltando aos poucos.


Com na maioria dos post's eu sempre digo que : '' EU AMO COISAS DIFERENTES,E SEMPRE TRAGO PRA VOCES '' e hoje a tendencia é para cabelos; é bem colorida,supeeeer fácil de fazer e pode ser usado so de vez em quando


.


Glitter na raiz ( glitter roots )


como o nome ja diz,é glitter na raiz do seu cabelo (obvio), surgiu no instagram.
Para aderir a essa tendencia e super fácil
Você vai precisar de:


> Um pincel tipo de blush
> Glitter
> gel




Basta adicionar o gel na raiz do seu hair,depois ponha o pincel no Glitter e aplique na raiz-cabelo,quanto você achar necessário.


Prontinho!
Me conta o que acharam; Usariam ? 







2 comentários:

  1. Ameii♥
    Usaria rs☺
    Dá Uma Passadinha no Meu Blog?
    Link: http://ilovemakeupmaah.blogspot.com.br
    PS: Tenho um blog Pequeno poderia Seguir pls?
    #Love teu Blog♥♥
    Bjoos☻

    ResponderExcluir