segunda-feira, 20 de junho de 2016

Desce do Salto e Arrasa! ~ Resenha

Hoje eu tive que descer do salto pra vim contar de um esmalte MARAVILHOSO, que eu ganhei no dia dos namorados; na verdade eu ganhei três,mas a resenha de hoje é só esse haha'.
Estou apaixonada e quero usar varias outras vezes.




Ele se chama DESCE DO SALTO e é da Colorama da coleçao Gio Antonelli.

Conheça a coleção mara! Coleçao Gio

Na embalagem parece um roxinho,mas nas unhas dependendo da luz ele fica roxo ou azul, e é cintilante.O melhor é que seca muito rápido,e é bem pigmentado.
O nome adorei,pois se quer arrasar,não precisa de salto é só usa-lo kk' 

Você pode comprar aqui na Pacheco  e o preço é 6,61 

E ele se parece com aquele que eu postei o Mistérios do Destino,que se você não viu VEJA.




Peço desculpas se houver algum erro :D 
Se voce gostou desse post, deixe seu comentario,siga o blog pra ficar por dentro de tudo e siga o instagram @annys__strawberry 
Espero que tenham gostado.
Beijoos 



8 comentários:

  1. AMo esse tom de azul!
    Obrigada pela dica linda!
    Um super beijão

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, amei! ♥
    Queria ter paciência e unhas bonitas para pintar hehe

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor!! Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir