sexta-feira, 10 de março de 2017

PRIMEIRO COSPLAY ~ EXPERIENCIA ~

       ITS'ME ANA!


Sim, eu sei que sumi essas semanas, eu estava com um bloqueio criativo terrível, e logo fiquei sem internet 😞. Mas estamos aqui de volta; e hoje venho contar a minha experiencia com o meu PRIMEIRO COSPLAY. 

Primeiramente: O que é cosplay ?  

Cosplay é a arte de se fantasiar de algum personagem, seja de filmes,series e animes e interpreta-lo.

Conheci esse 'mundo magico' em 2011 e desde então,ficava horas pesquisando sobre; tentando escolher o primeiro personagem, ate que uma amiga estava vendendo o dela e sem pensar duas vezes comprei! Nesse personagem tem varias formas de fazer,pode usar shorts,saias,calças etc.O dela era um vestido, como não gostei do modelo no meu corpo, eu resolvi personalizar e 'refazer'.


O personagem é o Mario Bross, dos jogos de videogame; quem não conhece? ele com certeza marcou sua infância <3
Esse personagem, é dos mais fáceis de fazer e o mais comum,para o primeiro.


Como eu 'refiz' a fantasia.

Peguei uma calça azul e cortei ( minha mãe no caso ), com a parte que sobrou da calça,ela fez o suspensório e costurou os botoes amarelos; peguei uma regata vermelha e a boina, alem da meia branca e o tênis. ( mas isso já é opcional ) e ficou pronto o primeiro cosplay.



EXPERIENCIA NO EVENTO: 

Foi a primeira vez que fui num evento de anime, sai de casa com uma roupa básica toda preta.Quando cheguei ao evento,logo entrei no banheiro pra me trocar; confesso que depois de montada, fiquei morrendo de vergonha e não queria sair do banheiro. Minha mãe insistiu pra que eu saísse,e quando sai  um grupo de meninas que estava la, deram um grito e disseram que estava fofo, e quiseram tirar fotos comigo e conversaram, e foi ótimo fiz uma amiga!
No centro do evento, varias pessoas tiraram fotos minhas e quiseram tirar fotos comigo, foi uma experiencia incrível, aquela felicidade de todos estarem ali te olhando.



Não participei do desfile e nem da apresentação, mas valeu a pena essa experiencia.Esse ano de 2017 pretendo fazer mais, já comprei um vestido SWEET LOLITA  e estou preparando o cosplay da Misty do Pokemon.  Recomendo a todos a fazer cosplay e uma sensação ótima. 

Tem um post aqui no blog desse evento,tem varias fotos lindas! VEJA >  ANIME TAIKAI 2014

Eu espero que voces tenham gostado, nao se esqueçam de SEGUIR o INSTAGRAM @anafonsecaq 

Temos um novo insta somente de UNHAS @anaericabeauty

Beijoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário