sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

LOOK DE GRÁVIDA ~ ZEBRINHA DE JEANS

Quem é a mais nova gravidinha dos blogs? Siim, eu! Descobri com apenas 2 meses de gravidez, ainda não contei como descobri por que tem muita historia por trás ( e historia pesada, por isso ainda to me preparando para contar tudinho pra vocês ). No momento estou de 4 meses mas a barriguinha já esta em evidencia, e podem aguardar que vai ter muito LOOK DE GRAVIDA agora haha'. Como o post de hoje que é um LOOK DO DIA- GRAVIDA.




Usei esse look em uma confraternização no salão de uma amiga e depois usei no almoço de natal, na casa da sogra. ( porque siim, vou repetir look/peças sim; vocês ainda vão ver muito por aqui). Uns meses atras eu odiava roupas listradas, mas em novembro eu usei um croped listrado e amei. Semanas depois ganhei esse vestido da minha sogra, ele veio com um croped pra usar por cima; mas optei pelo colete que tenho a anoos, ele deu uma quebrada no preto e branco e ele ja apareceu por aqui. O tênis que é o all star e claro que não podia faltar as chokers 💖. 

Eu fiquei apaixonada nesse look, porque alem de básico ele é muito confortável.
E o óculos que é indispensável haha' e ai gostaram do look ? Usariam? 




Não se esqueçam de me seguir no instagram: @anafonsecaq
E visitar nosso canal youtube

2 comentários:

  1. Amei o look, ficou muito lindo e eu nem ligo pra isso de repetir a roupa dá pra fazer tantas combinações dependendo da peça. Parabéns pelo post Sucesso MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa muito obrigadaa <3 fico muito feliz que tenha gostado. beijooos :*

      Excluir