sábado, 20 de janeiro de 2018

TERIAM CORAGEM DE CORTAR O CABELO ASSIM? + LOOK DO DIA 90s'

Quem estava com saudades das minhas mudanças loucas e repentinas? haha'
Tinha muito tempo que eu não  mudava,seja em pintar ou cortar. Como pintar eu não posso por causa da gravidez, resolvi cortar ele bem curtinho.  Nao é a primeira vez eu corto desse estilo, muito pelo contrario já cortei ele vaarias vezes e cheguei ate a raspar e deixar apenas a franja;  ( claro que a franja é minha marca). 

Nasci pra ter cabelo curto, alem de me deixar mais bonita (haha convencida) mas não é todos os dias que me sinto assim, então não me julguem! é mais pratico e nesse calorzao que esta,  foi a melhor ideia. Se você é de Juiz de Fora e quiser saber o contato da cabeleireira que cortou, entre em contato comigo. 

Me sinto muito bem assim, de cabelo curto e quero para sempre!

O que vocês acharam? cortariam assim?  


* Na vibe de feed preto e branco no instagram <3 



E esse look super fofo e inspirado em um look dos anos 90' 
que estou apaixonada. Nesse calor, um look ''fresquinho'' e estiloso.
A blusa da Mulher Maravilha que é da C&A e esse shortinho super fofo, soltinho e de elástico ( por causa da barriguinha, foi a melhor coisa <3 ). Da loja Dream Store J.F foi super baratinho, apenas 20,00 

E claro o all star que esta em praticamente quase todos os looks.
Minhas gargantilhas que não vivo sem, já faz parte de mim. 
O óculos que não pode faltar. 



E ai o que acharam do cabelo e do look ? usariam? Espero muito que vocês tenham gostado,e me siga la no instagram: @anafonsecaq

Se ainda não viu o ultimo vídeo la do canal, vamos assistir <3 ta incrível. Nesse vídeo conto como descobri a gravidez e falo sobre a depressão e suicídio também... 

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário