terça-feira, 12 de maio de 2015

Look Rocker ~

Olaa *-*

Sabe aquele seu amigo que é rockeiro e te convida para ir ao show da banda dele?! E voce nao tem nem ideia do que vestir?! Entao,hoje vou mostrar a voces o look que usei no sabado para ir ao um show.Eu AMEI meu look ( serio ) . Eu usei uma saia preta + - curta ,com uma blusa de banda ( Guns Roses ) que eu ( personalizei MAIS OU MENOS haha ) uma jaqueta jeans preta e a peça chave que deu um up do look que foi o salto *-*
Usei umas pulserinhas tambem;na maquiagem foi uma coisa bem leve ,base ,rimel e um batom rosinha ^^
Vou deixar as fotos ^^

Obs: O sapato tinha umas tirinhas em cima ,mas eu tirei kk :D
e o esmalte é um vinho ,mas na foto ficou vermelho mais claro ^^ ele é lindo...( e na hora da foto,minha unha ta borradinha nos cantos  pq tive que repassar pq tinha bugado kkkkk
ESMALTE : RISQUÉ ~ Gabriela
Entao é isso,espero que gostem ^^ ate o proximo post 
beijoos :*







2 comentários: