quarta-feira, 11 de maio de 2016

Mistérios do Destino ~ Resenha



'' Ver na vida algum motivo pra sonhar
ter um sonho azul
azul da cor do mar ''.



Mistérios do Destino



Azul é uma das minhas cores favoritas, me chama a atenção o mar,o céu,capas de livros e ate cabelos.
E nada melhor que carregar a cor mais quente nas unhas,e o post de hoje é sobre isso,uma resenha de um esmalte que eu comprei tem um tempinho mas que só agora pude indicar a vocês.

De primeira achei que fosse preto e sim,dependendo da iluminação ele fica preto.
Mas ele é um azul fortíssimo,bem pigmentado que vem com uns ' brilhinhos '.
Seca bem rapidinho mas uma coisa que não gostei muito é que ele mancha um pouquinho mas vale a pena; passando só uma vez ja fica bonito,mas passo duas vezes pra ficar bem forte .Ele é da avon e custou 3,50.
E esse nome para mim combina muito com a cor.


~ \\  ~
Peço desculpas se tiver algum erro por ai...
Espero que tenham gostado,ate o próximo post!
Beijooos



11 comentários:

  1. Uau que lindo ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super lindo essa cor, os esmaltes da colortrend são ótimos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. esmalte da avon são ótimos, eu tenho um preto, amei essa cor beijos.

    http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã do azul também, e curto muito esse tom quase preto
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor :3 acho que já usei, não lembro ao certo mas os esmaltes da avon dão certo na minha unha e alguns deles dão certo até demais e eu acabo viciando. Parabéns pelo post, está muito bom

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir