segunda-feira, 1 de junho de 2015

Granny Hair ~


Ooi *-*
Estou tentando me organizar para poder publicar post's 2 vezes na semanas ,estou cuidando de outro blog,que em breve estará no ar ,estou fazendo curso,estudando e é complicado;Espero que entendam <3
Entao,voces sabem que eu AMO coisas diferentes e alternativas,e olhando na internet e nas ruas eu reparei que esta super em alta os cabelos na cor CINZA os famosos Granny Hair .
Eu acho lindo, mas infelizmente nao combina comigo :'(
Mas tem algumas garotas super sortudas que conseguem esses cabelos mara !
haha' pois bem ;por aqui vou deixar o tutorial de como deixar os cabelos cinza;com a diva Lindsay Woods ;
E algumas fotinhas para voces se inspirarem; Espero que gostem. Beijooos :*













10 comentários:

  1. Tenho paixão por essa cor de cabelo *O* uma pena que nunca consegui chegar no tom ¬¬

    Te acompanhando já =^.~= lindo blog!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wooowwww... super show!
    Gostoamos de pessoas ousadas, mostram que elas têm atitude e estão super bem com a decisão delas.
    Sucesso e beijooos

    http://gemeasonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' verdade *-* tambem gosto de pessoas ousadas :)
      Obrigadaa
      bjoos :*

      Excluir
  3. Acho tão lindo essa cor de cabelo, até que combinaria nas pontas do meu! Falta é coragem de fazer hahahahaha :x
    Adorei o post e o blog, pode ter certeza que vou voltar mais vezes!

    Beijinhos, seguindo <3
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai mds *-* que amor....
      que isso faz sim *-* eu apoio !
      Se fizer manda a foto que quero ver <3
      Obrigada <3

      Excluir
  4. Amei!! Deixa o cabelo cinza e bem complicado, já faz uma semana que estou tentando. Mas estou muito feliz que esta ficando do jeitinho que quero.

    Parabéns e muito mais sucesso! Adorei o post

    Meu blog se gosta: http://jennygameplay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To tipo, super querendo.. mas eu sou negra.. não sei se fica legal.. sem falar que.. descolorir meu cabelo vai ser uma coisa bem difícil.. se um dia eu criar coragem, pintarei de grafite, essa cor é linda*-*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso! Fica maravilhoso em negras <3 .
      Descolori que é o tenso,kkk sofro com isso :(
      Grafite e lindoo *-*
      Obrigada pela visita ! Volte mais vezes
      bjoos

      Excluir
  6. Adoro esta cor ! *.* Mas não tenho coragem para o fazer ahah
    Beijinhos
    Rita Veiga

    http://bethechangedoit.blogspot.pt

    ResponderExcluir