quarta-feira, 29 de julho de 2015

Another ~

Ola Morangos ( ou moranguinhos ?! )


Pra quem nao sabe, eu sou fa de animes ( desenho japones ). Entao  para o post de hoje, resolvi trazer o meu anime preferido que é o ANOTHER .

> Another é uma light novel japones de MISTERIO e HORROR .
> Foi publicado em 29 de Outubro de 2009 e escrito por Yukito Ayatsuji
> O anime  tem apenas 12 episodios.

E é uma agonia assistir, porque voce fica curioso pra chegar logo no final pra saber a verdade daquele misterio,e ai tem aquele dia que voce esta suuper ocupado e nao pode assistir varios episodios e (aaaaaah  ) .





        A HISTORIA 


A historia é a seguinte: Um aluno Misaki Yomiyama estudante da sala 3 ,era o tipo de aluno perfeito,era bom em tudo, era popular e todos os professores admiravam ele.
So que infelizmente Misaki morre.Todos cairam em prantos e nem o professor soube como consolar a turma.E no meio dessa tragedia toda  o clima ficou estranho e alguem no meio disso tudo disse que Misaki continuava ali ,que ele nao havia morrido...
Depois disso, todos começaram a agir como se Miisaki realmente estava ali ,os alunos iam para a casa na companhia dele e ate conversavam diante da carteira vazia ...
Mas no dia da formatura , na hora da foto da turma reunida...Adivinha quem estava la em pé...
SIM, ele MISAKI  :O

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Sakakibara  novo aluno do nono ano, e para o azar dele ele foi transferido justamente para a escola Yomiyama classe 3-3.Ele havia sido internado ,mas antes que ele fosse liberado ,ele conhece no elevador uma garota de tapa olho. Ele fica curioso pois a garota estava indo ao subsolo que no caso era o necrotério.
E seu nome:  Misaki Mei.
A turma 3-3 era cheia de regras e todos falavam que ali tinha uma maldiçao .Sakakibara começa a perceber que seus colegas tratam Misaki de uma forma estranha, é como se ela nao existisse , ele acha que é uma forma de bullying ate perceber que todos da escola a tratam assim,professores e funcionarios.
E em meio a historia, acontecem varias mortes, entre os colegas e seus familiares.
E todos querem saber quem é o MORTO .

'' MATEM O MORTO '' .


Bom pessoas é isso,espero que gostem do anime,é muito bom...

Textos base:  Wiki , Mangá .

Dizem que esta historia, é baseada em fatos reais...

10 comentários:

  1. Another tbm é meu anime favorito!! Aaaaa vem cá me abraça! Ahahaha
    http://paginasesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nãao conhecia :D
    Gostei do post
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. Another foi um dos animes que mais me intrigou até o final...hahaha
    Quando descobri quem era o morto fiquei de cara/ me senti besta por não ter percebido antes x.x
    Muito bom o post <3
    https://harmoniadadesordem.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. haha! fato.nao acreditei quando descobri...kkkk' obrigada bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu assisti poucos animes na minha vida, mas assisti Another, que foi o que eu mais gostei, realmente assistiria de novo com certeza, adorei o blog, estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. kk' foi o que mais gostei tbm.Muito obrigada pela visita;estou te seguindo tb..
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Não cheguei a ver o anime, mas tenho os mangás!! <3 ADORO ANOTHER!
    depois da uma passada no blog de uma amiga? Botamos no ar essa semana :D
    http://littlevanyy.blogspot.com.br/

    BEIJs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' que legal,vou comprar os mangás pq so tenho o primeiro kkk' <3

      Excluir