quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Resenha ~ Beijo ( perigo e paixão )

''O vermelho é a cor do fogo e do sangue. Está associado a perigo ou paixão, excitação, calor, sexo.''

-Anônimo



È com essa frase que começo o post de hoje; e á tempos que quero resenhar alguns esmaltes,e pro primeiro post,nada melhor que começar por uma cor vibrante e apaixonante o VERMELHO.
Eu adorei aquela coleçao da Risqué 7 VERMELHOS CAPITAIS; é cada cor mais linda que a outra, e o esmalte da semana é o BEIJO.

Quando eu ganhei esse esmalte eu me apaixonei a primeira vista,e estava loucaa para usar; e essa semana pude disfruta-lo.
A cor é bem forte e com um acabamento,um brilho incrivel,e o melhor: seca super rapido.
E ele foi baratinho: apenas 3,90 
Eu estou APAIXONADA por esse esmalte haha'.

Espero que tenham gostado.Deixa aqui nos comentarios se voce usou,se gostou,e me indica algum 
beijoos ;*



4 comentários: