segunda-feira, 21 de março de 2016

Introdução a Escombros ~

          ( Nos morros da minha cidade
em que tambem morro aos poucos,
um violao bem tocado rega
o vaso de flor na janela.)



      '' Nesses tempos de refluxo das utopias''

Como vocês sabem,eu sou apaixonada por poesia,e um dia na livraria LEITURA tinha uma bancada onde os livros estavam apenas 2,99; era uma promoção e tanto nao é?! kkk' observando os livros eu me deparei com esse maravilhoso livro INTRODUÇAO A ESCOMBROS. Foi amor a primeira vista...fui ver os outros e peguei um do Crepúsculo também,mas esse estava la me esperando e então levei...Li em algumas semanas ( pois estava com uns problemas).
Agora, é um dos meus favoritos; e pretendo reler.

A data da primeira publicação foi em 1 de janeiro de 1998.

O livro  tem 201 paginas de poesias,repletas de amor,sensibilidade..são bem escritas,poemas com paixão,erotismo.




Espero que tenham gostado.Peço desculpas por ter sumido; estava com minha mãe internada e fiquei cuidando dela...Agora esta tudo bem!
Obrigada :* 
beijoos!

Onde voce pode comprar: Lojas Americanas ,Submarino , Shoptime .

4 comentários:

  1. Eu amei! Quero esse livro para já! Amo poesia e suas profundidades e uma obra dessas por 2,99 é, sem dúvidas, um sinal divino! Obrigada por compartilhar ♥
    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! Que bom que gostou!
      <3 eu que agradeço pela visita!

      Excluir
  2. Minha paixão por poemas, embora eu siga a linha Augusto dos Anjos, acontece pelo modo como as palavras passam a ter vida quando colocadas nos versos. Gente, é tremendo! É um jogo perfeito de combinações, é como sentir minha alma tocada e acarinhada com total atenção. No trecho da fotografia: "Este silêncio passou a enfiar-me como poema dentro de várias caixas de tempos feitos com o eco dos sons das asas dos pássaros que haviam voado dali" é tão instigante que me coloquei a imaginar o eco das asas batidas. Parabéns pela postagem, sucesso! ♥

    Blog • DISSE O CORVO

    ResponderExcluir