domingo, 25 de setembro de 2016

Black Lipstick ~ Tumblr girl

''black is my happy color''
   





Estou escrevendo esse post ao som de The Pretty Reckless, que é uma banda que eu gosto muito; e  é claro que vocês ja devem ter noção sobre o assunto de hoje, todos sabem que a cor preta esta em alta e que é minha cor favorita desde sempre. Muitas pessoas gostam dessa cor pois acham que é fácil de combinar, é elegante etc.. Outras ja nao gostam nadinha.



Se essas pessoas que nao gostam em roupas, o que elas vão falar do preto na maquiagem? E não estou falando em sombras e rimeis: estou falando do famoso batom preto que Rihanna,Katy Perry,Lorde  e outras ja usaram. Com a popularidade do estilo ' gotica suave ' hoje é facil achar essa cor de batom, e os preços varia, antes vocês so conseguia comprar  pela internet e apenas góticos usavam. O batom vermelho é um clássico, mas o preto vem ganhando mais espaço.
O melhor é que a cor combina com todos os tons de pele.

E se voce acha que o batom surgiu agora esta muito enganado: Nos anos de 1700 surgiu uma  'tatuagem' nas tribos Maori onde se pintava os labios de preto,mas alguns afirmam que a primeira evidencia foi  4000 AC.

Vamos as inspirações: 

Nossa querida Lindsay Woods  

No proximo post, vou fazer uma resenha de um batom preto que eu comprei aqui na minha cidade, ele é matte, e vocês não vão acreditar no preço :O 








Espero que tenham gostado, ate a proxima.
Beijoos 

4 comentários:

  1. que luxo! meu sonho é comprar um desse,e eu vou mesmo em breve!
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è um luxo sem duvida,compra sim.Tem um da Queen que é muito bom,essa semana farei resenha dele.
      Obrigada! <3

      Excluir