quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Resenha~Batom Preto da Queen

''Ela é pura Alice no País das Maravilhas, e no porte tem uma mistura bem dosada de Rainha de Copas com um flamingo.''
Truman Capote




Sejam bem vindas a mais um post, e hoje a tao esperada RESENHA DO BATOM PRETO.Como eu disse no post anterior; se nao viu veja >  ( BATOM PRETO ) uns tempos atras era difícil achar essa cor mas hoje esta super em alta,e você  encontra nos variados preços.Enfim, quando eu cheguei na loja que era essas de japonês,onde vende de tudo ( amoo ) eu vi duas cores super diferentes,que um era  esse preto e o outro um azul. Logico que levei o preto,mas o outro era lindo também.
A marca é da Queen e gente,estou apaixonada.
Ele foi super barato, apenas 10,00; embora eu tenha visto outras blogueiras falando que achou ele por 1,99 a 8,00 mas isso depende da sua cidade...
A linha matte da Queen é na cor prata,ja os cremosos são dourado.


A embalagem é resistente para um produto barato,e a tampinha é transparente.
Ele é fosco e tem uma otima pigmentação,dura em media de 3 a 4 horas.Tem um cheirinho delicioso.Você pode comprar pelo site Batom Queen oo valor é de 9,00 


O batom fica assim na boca,super  sequinho,mas nada incomodo.Mas como é um batom seco,tem que ficar atenta aquelas pelinhas porque evidenciam.Pra resolver so passar um hidratante <3Eu espero que tenham gostado,ate o proximo post!Beijoos

2 comentários: