sábado, 8 de julho de 2017

Deixa Beijar ~ Resenha Esmalte Colorama

Pra quem ainda não sabe,eu estou de cabelo vermelho ( de novo ), então eu sinto que tudo tem que estar combinando haha' por isso estou numa vibe vermelha. Como no post anterior eu fiz a resenha do batom Queen VEJA AQUI
maravilhoso! No post de hoje vou contar pra vocês do esmalte lindo que comprei.



Dizem que vermelho é a cor do amor não é?! e o nome desse esmalte se refere justamente a isso! Se chama DEIXA BEIJAR ele é da Colorama.

Ele foi muito baratinho apenas 2,99 na promoção em uma farmácia daqui de onde moro. 
A cor é vibrante e a pigmentação é otima, um vermelhão intenso e cremoso!

Ele tem uma duração ótima, fiquei a semana inteira com ele, e só na sexta que ele descascou um pouquinho; mas pode variar também.
E ele seca rapidinho, o cheiro eu achei um pouco forte mas logo passa.

E ornou tudo certinho: cabelo,unha e make red e claro um look pretinho!
Logo posto uma outra resenha de um outro esmalte (também da coloroma )maravilhoso de vermelho haha' Claro! e tem mais uns quatro esmaltes pra contar pra vocês sobre eles! ( mas não é vermelho


Eu espero que tenham gostado, e me contem o que achou dele! 
Me siga no instagram @anafonsecaq  
beijoos

2 comentários:

  1. Amo esmalte vermelho, e amo a colorama, é ótima. Agora estou numa onda mais nude, amei a resenha e suas unhas 😍

    ResponderExcluir