quinta-feira, 13 de julho de 2017

Look Do Dia ~ SAMCRO

Sabe aquele dia em que voce acorda bem darkzinha?! Pois é, eu acordo assim todos os dias. E pode estar calor ou frio que de alguma forma vou estar nesse estilo. E o look do dia de hoje é esse, um tanto quanto pesadinho e que eu sou apaixonada,principalmente nessa bota que é amor! Usei ele em um almoço na casa da sogra hihi. 





A blusa de moletom da serie Sons of Anarchy com certeza voces ja me viram inumeras vezes com ela, praticamente ja virou um uniforme haha'ela é linda e aqui onde moro ta friozinho. Eu comprei ela na loja Geek place aqui em J.F e foi 100,00. 

A calça leggin bem basiquinha preta, nao lembro onde comprei, nem quanto foi porque tem muito tempo.

A touca eu comprei em camelo, mas nao sei quanto foi porque tem tempo tambem, mas é baratinho.

O batom é da Queen e tem resenha dele aqui no blog.







O esmalte é da mulher maravilha da Risque ( breve resenha dele ).

E finalmente a tao esperada bota maravilhosa, ela é da marca Quiz e nao sei qual valor dela,pois foi presente.


O look fica otimo com shorts tambem.Esse foi o post de hoje,eu espero que voces gostem. Me siga la no instagram onde posto varios looks,unhas e outras coisinhas!  @anafonsecaq .






































2 comentários:

  1. Amooo roupas pretas, e seu look ficou maravilhoso! Amei a bota!

    Beijos,

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa que bom que gostou <3 muito obrigadaa! ( desculpa a demora)

      Excluir