segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Resenha Fashion ~ Batom e Esmalte

Demoroou mas saiu! Essa semana que passou, não postei nada por aqui pois a semana foi super corrida. Mas em compensação hoje vim com uma resenha dupla, de batom e esmalte. Comprei os dois juntos, num kit super fofo loja Maria Maquiada. Foi super baratinho apenas 25,00.





Tanto o esmalte quanto o batom, são da mesma cor. A embalagem é básica mas bonitinha, e resistente. Quero deixar claro que, se não funcionou bem comigo,não quer dizer que não vá funcionar com você. Por que estou falando isso? 


O batom 

Pra mim o batom deu um pouco de trabalho pra passar, eu passava e ai ele manchava; passei a 2 mão e pareceu que 'tirou' a primeira, e ficou meio claro em algumas partes, e escura nas outras.  Mas devemos levar em consideração que eu não tenho muita pratica/técnica nisso haha' de maquiagem e tals. 

Outro ponto, foi que ele demorou um pouco pra secar; 

Fora isso, a pigmentação, o efeito matte e a fixação eu gostei bastante. 



( perdão a qualidade da foto não esta tao boa :( ) 



O Esmalte

A embalagem é básica também e bem resistente.  Do esmalte não tenho o que reclamar, eu simplesmente amei! Super fácil de aplicar, uma mão já tinha ficado ótimo, mas sempre gosto de dar a 2 mão haha' e ficou incrível! 

A pigmentação é otima, seca bem rápido e pra mim durou bastante; ( levando em consideração que eu lavo vasilha e tals ). Sem falar que a cor é apaixonante. 

O preço do kit é muito em conta também.




Eu espero muito que vocês tenham gostado, falem o que achou e se usaria. 
Nao se esqueça de me seguir no instagram @anafonsecaq

2 comentários:

  1. Adorei esses tons de vinho ♥. Eu amo combinar esmalte com batom, então obviamente fiquei apaixonada por essa combinação. Adorei também teu piercing ♥♥, tenho muita vontade de furar na boca também. Esse ano vai!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa sao lindos! Obrigadaaa! Furaa, mas doi viu. vou mentir nao haha'

      Excluir