quarta-feira, 10 de junho de 2015

Dia Dos Namorados ~Dica de Presente

Ooi *-*
Essa semana fui surpreendida com 2 noticias otimas <3
a primeira é vai ser lançado um livro do 50 Tons de Cinza ,mas pelos olhos do sr Grey *-*
e a segunda é que em novembro vai sair nos cinemas JOGOS VORAZES o final ( aaaah :O ) que peninha;vou sentir saudades....Bom,mas o foco do post nao é isso; essa semana tera o DIA DOS NAMORADOS ,e eu sei que como é dificil achar algo para seu amor ,ate porque as coisas andam muito caras...
Mas calma,e nao se desespere ; Eu tenho uma dica simples e supeeeer facil de presente.
Bom,eu nao tinha ideia do que fazer , mas nao queria que passasse em branco, entao uma lampada acendeu na minha cabeça ! E eu vou falar direitinho o que eu fiz e como eu fiz.
Vamos la!

- Primeiro eu ia fazer so uma carta metro ( aquelas cartas enoooormes tipo pergaminhos )

Mas quando eu estava terminando tive a ideia, na hora de enrolar; eu embrulhei tipo como se fosse uma bala.

Logo em seguida,achei que estava muito simples entao complementei...

- Coloquei 3 ( ia ser 4 mas um eu comi ) bombons SERENATA DE AMOR .

- Fiz um cartao,com um coraçao e uma fitinha amarrando

- comprei 3 perfumes amostra gratis e coloquei no pacotinho junto com um cartaozinho que imprimi.

- Comprei uma caixa ( que é a cara dele :D ) mas voces podem personalizar e tals.

e forrei com papel de seda.


Ficou bem simples,mas ficou muito bonitinho...







Comente o que acharam ?! 
Espero que tenham gostado...Vou fazer um post ensinando a fazer a carta metro etc...
Nao fiz nesse ,porque ia ficar muito grande...
Bom ,é isso...Beijoos

4 comentários: