quinta-feira, 2 de julho de 2015

Atualizaçoes ~ Sobre Annys

Ooi *-*
Meninas, peço mil desculpas pelo sumiço.Estava complicado e eu nao conseguiria fazer tudo ao mesmo tempo.Mas agora eu voltei \o/ e nesse post vou contar algumas coisinhas que aconteceram comigo nesse tempo .Junto com fotos e minhas ultimas atualizaçoes do instagram; E o proximo post sera de comprinhas/presentes.

Vamos la!

Meu curso acabou; foram 4 meses.

Fiz uma entrevista com a minha mae para um jornal daqui da minha cidade.Falei sobre series e livros.
Link da Materia
























3° Nesse tempo, mudei a cor do meu cabelo 2 DUAS vezes.haha
Primeiro LARANJA e depois  VERMELHO .

























Dia 25 de junho fez 6 anos que Michael Jackson '' morreu ''

- Sem contar que estou trabalhando em outro blog, como editora :*
- Estou assistindo a serie PRETTY LITTLE LIARS e estou AMANDO.
Bom,agora fiquem com minhas atualizaçoes do insta e espero que gostem <3 beijoos



4 comentários:

  1. Olá Annys, gostei das atualizações, o seu cabelo está muito legal nessa cor!!
    E eu acho que vi um gatinho... rsrs muito fofo!!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi *-*
      Aii obrigada!
      haha ela e muito dengosa <3 kk
      beijoos

      Excluir