sexta-feira, 24 de julho de 2015

Unhas Stiletto ~


Eu estou APAIXONADA por esse estilo de unhas, alem de ser super estiloso e ate elegante; caem perfeitas para quem quer alongar as maos. E ajuda tambem ajuda a unha ficar mais resistente e quebrar menos.



Lady Gaga , Katy Perry e Adele ja adotaram o estilo.
Que agora vem ganhando o Brasil; após a atriz Sophie Charlotte adotar esse modelo para a sua personagem Alice de '' Babilonia ''

''Eu ainda nao fiz o stiletto nas minhas unhas. Mas assim que eu fizer posto como ficou haha' ''

Vou deixar algumas inspiraçoes aqui para voces. + 1 tutorial
Espero que gostem.
Beijos :*
Comentem o que acharam.












OBS: E me perdoem pelo sumiço.Eu estava    Estou emocionalmente abalada ,pois mataram meu gatinho :(
Espero que intendam <3

11 comentários:

  1. Eu acho muito bonita essa unha, mas não usaria. Ctz que me arranharia toda hahaha
    Sou mais o estlo quadrada, corro menos riscos com ela

    Estou seguindo seu blog, dá uma passadinha no meu

    http://coruujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' duas .... Ctz que vou ficar toda machucada kk' Mas vou tentar <3
      Obrigada! Amei seu blog *-*

      Excluir
  2. meus pêsames pelo seu gato!!!! sou apaixonada por gatos e já chorei muito pela perda deles....
    essas unhas são postiças? ou reais?
    segui teu blog como Mary Martins,retribui?
    http://meninadesencanada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( obrigada .
      Entao,algumas sao postiças e outras reais...Tudo depende do gosto da pessoa...rs'
      Da pra fazer dos dois modos...
      bjoo

      Excluir
  3. Eu acho lindas essas unhas mais nao teria coragem de usar prefiro minhas unhas quadradas.
    Amei o post,ganhou uma seguidora florzinha,vem conhecer meu cantinho ;) http://viciadasembatom19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' nossa muito obrigada pelo carinho s2.
      Vou la agora :*
      bjoos

      Excluir
  4. A primeira unha com love no dedão, acheei liindaa *-* beijoos :*

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem? Passei para conhecer seu cantinho. Parabéns pelas postagens. Tudo muito bem organizado. Aproveito e faço o convite para que conheça meu blog também e se torne seguidor. Te espero lá, será um prazer. Ótima semana. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse post, pois também estou apaixonada por esse tipo de unha, parece que apenas passando um esmalte fica muito mais bonito sua unha! haha Amei.

    Beijos.
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkkk' obrigada pela visita!
    Acho maravilhoso,mas ainda nao tive coragem de fazer...haha' :D bjoos

    ResponderExcluir