terça-feira, 24 de maio de 2016

Meu look favorito ~ Pink&Black




''Uma menina deve ser duas coisas: elegante e fabulosa.''





Eu ja fiz varios looks bem bonitos,mas nunca fiz um post mostrando-os.
Hoje resolvi mostrar um look basico que usei no cha de panela  da minha amiga Kivia ~blog dela aqui.

Um look muito confortável,básico e bonito,com a combinação perfeita de preto e rosa.

Peças: Vestido preto 
           Sandália Moleca Pink
           Pulseira pink com pedrinhas
           Cordão de coração
           





                                  ( foto dando destaque para o batom.)

Maquiagem: Rímel Avon color trend.
                   Lápis de boca Natura
                   Batom Ruby Rose 04
                   Gloss Ruby Rose rosa com glitter


Esmalte: Risque Pink Flúor


Eu não coloquei os preços pois não me lembro.
Eu espero que tenham gostado,ate o próximo post.
Se você tem alguma sugestão de post,fique a vontade para pedir :) 
Beijoos

8 comentários: