quinta-feira, 5 de maio de 2016

Tag: Eu no Mundo Nerd

Depois de um longo tempo afastada do blog,hoje decidi voltar; e de começo eu sumi pois fiquei quase um mês com minha mãe internada, agora graças a Deus tudo esta ótimo! Quando decidi voltar, uma depressão me pegou ( estou com ela ainda ). Na maioria das vezes que eu ' sumo ' e por esse problema...
Enfim, vou me erguendo aos pouco e tudo vai ficar normal.



E voces sabem que eu sigo uma linha mais nerd nao é?! haha' embora ja tenha feito essa tag em video ( mas apaguei ) eu resolvi fazer aqui.È a tag EU NO MUNDO NERD vi no blog Eu curto literatura .
Vamos la!




ESTERIÓTIPO:

1 - Geek ou nerd?
R:  Eu nao intendo muito ( nada ) de tecnologia entao: Nerd 

2 - Antissocial ou sociável?
R: Sou muito timida entao antissocial.Mas na internet sou bastante sociavel. 


3 - Ativo ou sedentário?
R: Sedentaria.Ja tentei por duas vezes fazer academia,mas acabei desistindo.

4 - Usa óculos, bombinha de asma, calça por cima da camiseta e penteado arrumadinho?
R: So bombinha de asma.

ESTUDOS:

1 - Seu perfil como aluno quando criança:
R: Nerd 

2 - É estudioso hoje em dia?
R: Nem tanto haha' ja terminei  o ensino medio, vamos ver quando entrar na faculdade.

3 - Se considera inteligente?
R: Depende do assunto.

4 - Matérias preferidas e matérias que menos gosta? 
R: Preferidas: Sociologia,Artes e Filosofia ( humanas ever ) 
     Nao gosto: Matematica,fisica,geografia e ingles.

5 - Sobre estudos e vida profissional:
R: Terminei o ensino medio ano passado.

LIVROS/HQ'S:


1 - Sempre gostou de ler?
R: Sim! Começou com livrinhos da biblia,depois foi pra turma da monica e de depois com 7 anos meu primeiro livro: A bolsa amarela.


2 - Qual o gênero preferido de leitura?
R: Poesias,romance, fantasia e ficçao.

3 - Qual o seu autor preferido?
R:  Carlos Drummond de Andrade.

4 - O que você acha que todos devem ler ao menos uma vez na vida?
R: Extraordinario e O pequeno Principe.

5 - Qual o maior desafio que um livro/HQ pode proporcionar ao leitor?
R: Ajudar o leitor a ver a vida de uma forma diferente,querer mudar...

ANIMES/MANGÁS:

1 - Qual você prefere?
R: Eu ate leio mangas; mas prefiro animes.

2 - E dos clássicos (tanto anime quanto mangá), qual mais gosta?
R: Cavaleiros do Zodiaco 

3 - Tem algum personagem favorito?
R:  Milo de Escorpião

4 - Tem algum que se passa em um mundo que você gostaria de viver?
R:  Acho que nao.

JOGOS:

1 - Quais os primeiros jogos que jogou?
R: Contra,Adventure Island,Mario e Sonic.

2 - Que plataforma prefere jogar?
R: Video game

3 - Qual o seu jogo preferido?
R: Diablo |||

4 - Gosta de jogar sozinho, em dupla ou grupo?
R: Dupla 

5 - Que tipo de jogo você não consegue jogar?
R: Tiro/Guerra 


SÉRIES/FILMES:

1 - Qual o gênero preferido?
R: Terror,Fantasia e comedia.

2 - Qual o filme/série favorito(a)
R: Serie: American Horror Story,Once upon a time,Teen Wolf, Pretty Little Liars e Supernatural.
Filme: Alice no país das maravilhas e Edward maos de tesouras.

3 - Ator e diretor favoritos?
R: A: Jhonny Depp 
    D: Tim Burton

4 - Animação favorita?
R: Frozen haha'

5 - Filmes/séries que te deixam mais ansiosos
R: OUAT e Suicide Squad 

MODA


1 - Você segue um estilo?
R: Alternativo 

2 - Você incorpora seu lado nerd no seu estilo?
R: Sim!Com uma blusa,colar e coisas do tipo.

3 - Que roupas nerds você mais usa?
R: Blusas de herois...

4 - Existe algo na moda que você julga necessário para um nerd?
R: Eu acho que pra ser nerd voce tem que gostar do que um nerd faz,e nao o que veste.Tipo isso haha' 

5- Que coisas nerds você coleciona?
R: Livros

Indico para responder essa tag:


È isso,espero que tenham gostado ate o proximo post <3

8 comentários:

  1. Olá, adorei sua tag, é sempre bom conhecer um pouco mais das pessoas. Parabéns pelo blog e sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! Desejo sucesso no blog <3

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeee, não se assuste com esse pobre corvo, resolvi sair um pouco do ninho. Haha
    Moça, não te conheço mas adoraria ser tua amiga porque me identifiquei com suas respostas. E hoje em dia parece que virou moda o povo se "fantasiar" de nerd quando na verdade não sabem a essência de ser um nerd, que besteira né? Amei, adoray, gritei com as respostas. Posso responder também? Diz que siiiiiiiiiiim, por favor? Siiiiiiiiim? Hehehe
    Beijão. ♥

    Blog • DISSE O CORVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiiee! Fiquei super feliz com seu comentario :D
      Vamo ser migas haha' me adc no facebook Ana Fonseca.
      Sim,isso e triste; virou moda ser nerd :|
      haha' que bom que gostou!Logicooooo haha' depois me manda o link que quero ver :*
      Beijoooos

      Excluir