quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Crescimento Capilar ~ HIDRATA E DA BRILHO 💗

2017 chegou, um novo ano com varias oportunidades e sonhos! E nada melhor do que começar pensando em metas e projetos. Para o primeiro post do ano, vou contar um segredinho de crescimento capilar,pra voce ja começar o ano com o projeto Rapunzel! O melhor de tudo é que esse segredo NÃO danifica o cabelo nem um pouco,muito pelo contrario!
Quero dar os créditos a minha amiga,que me passou essa receita 💗 a Kivia >  Instagram da Kivia



( Primeira foto: 1 de abril
Segunda foto: 17 de maio )

Enfim,vou contar a historia: Em Outubro de 2015 eu raspei o cabelo na  dois, como de costume.
No tempo de Outubro a Janeiro ele cresceu uns 4 dedos, e parou. E em meio a correria que estava acabei deixando pra la e cuidando de outras coisas,fiz apenas uma selagem e ele cresceu pouca coisa;

Na metade de Março meu cabelo estava na nuca ainda, achei estranho pois meu cabelo cresce muito rápido. Então,perguntei a Kivia se ela tinha alguma dica pra ajudar no crescimento. 

E aqui vai a receita:



VOCE VAI PRECISAR DE:


UM POTE DE CREME DE HIDRATAÇAO: desses baratinhos mesmo.
E DUAS AMPOLAS: UMA DE  VITAMINA   A E OUTRA DE VITAMINA E 
Cada uma custou 2,30 

E basta jogar metade de cada ampola no vidro do creme e misturar.
Com o que sobrou das ampolas, misture no shampoo também ( opcional ) pois eu misturo tudo no creme.

E so fazer a hidratação normal como você faz...Eu faço uma vez na semana apenas,mas pode fazer ate duas vezes... NAO FAÇA TODOS OS DIAS,tudo o que é demais faz mal e pode ficar oleoso.




OUTRAS DICAS:

* O que  me ajuda tambem,é na hora de lavar os cabelos; massagear o couro cabeludo.

* E sempre na hora de dormir,eu escovo os meus cabelos 2x .

* Prender o cabelo ( nao muito forte ).



Essa receita deu muito certo pra mim, eu indico pra todos.
Espero que voces tenham gostado, e que de certo pra voces tambem,e me fala aqui nos comentarios o resultado. beijoos 😗😗

Siga la no instagram: @anafonsecaq 

6 comentários: