sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Look Do Dia ~ Basic Trend

Sabe aquele dia que você acorda se sentindo a garota mais bonita ?! Então, quinta feira foi o dia!Isso é raro acontecer.
Nao sei se foi o dia,o look ou o cabelo que pintei.Embora eu estivesse em duvida em relação a esse look quando eu montei,quando eu vesti me APAIXONEI; ficou basico mas com a minha cara.Usei ele pra ir no shopping com minha mae 💕.

Eu senti um estilo tumblr nesse look,vocês também?
E como os coletes jeans vão ser tendencia em 2017  eu resolvi ja tirar o meu do guarda roupas, na verdade tenho ele a anos e ja usei diversas vezes; ele deixa o visual mais grunge não acham?! 


Eu usei:   Calça legging preta -

            Cropedd Anti-you ( Foto )

                Colete jeans

               Tatoo Chocker

              Tênis BeiraRio 

Batom Natura: Nude + Gloss RubyRose 











E ai gostaram? Usariam?
Espero que tenham gostado,beijoos :* 
Nao se esqueçam de me seguir no instagram: @anafonsecaq

2 comentários:

  1. sem duvidas, é a garota mais bonita da cidade sim <3 eu amo colete jeans e também acho que ele deixa o visu grunge haha amei teu blog <3
    sucesso!

    http://sariandosporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah muito obrigada <3
      Fiquei feliz com seu comentario haha' <3

      Beijoos

      Excluir