sábado, 7 de janeiro de 2017

Resenha Unhas de Sereia ~ Risque + Impala

Alguem sabe que dia é hoje? È o dia de você ficar ainda mais linda,e em alguns lugares do Brasil esta um calorzao não é mesmo?! Praia e piscina,delicia.E pra combinar com essa vibe mar, hoje vou fazer a resenha de dois esmaltes lindos que usei na virada do ano,que super combina com o estilo sereia ((se você não viu o post sobre sereismo veja >  Como ser uma sereia )



Eu não costumo usar esmaltes verdes ou azuis mais clarinhos,mas quando vi esse me apaixonei e nao resisti. Ele se chama CAIPIROSKA CURAÇAO e é da RISQUÉ.
O preço foi muito baratinho,apenas 3,50,ele é metálico e hipoalergênico.
Com os cuidados durou uma semana,e a secagem é muita rápida,o cheiro que acho um pouco forte.

Dependendo da luz, ele parece esverdeado e ate um degrade de azul com verde. Lindo!


O segundo esmalte, que na verdade são essas ''pedrinhas'' que na embalagem sao chamadas de escamas de peixes, é da IMPALA se chama BRILHO DA SEREIA.
Foi muito baratinho, apenas 2,75; é facil de passar e um pouco dificil de sair.
Pra passar voce so precisa esperar o debaixo secar e passar esse por cima que as pedrinhas vao ficar la...pra sair foi um pouco demorado porque  o debaixo saiu mas as pedrinhas ficaram agarradas e tive que empurrar com a unha.Mas saiu! 😝




Foi uma linda combinação,e ja quero usar novamente.
Pra quem quiser comprar: Pacheco: Caipiroska Curaçao
O Brilho da sereia nao achei no site :/ 

È isso,eu espero que tenham gostado, nao se esqueçam de me seguir la no instagram que é @anafonsecaq posto muitos looks e outras coisinhas bem legais! Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário